sexta-feira, 14 de setembro de 2012

TvTédio #2 entrevista Ricto

A Ricto é uma banda de quase 10 anos de estrada, e este ano passou por algumas mudanças (que você vai saber no vídeo!). Eles são Ive Moco, na guitarra e voz e Rafael Fralda, bateria, e organizam shows independentes em Resende (RJ), cidade que residem, há anos, também.

Foto de divulgação 2012 da banda


A banda é referência para quem é do Sul Fluminense, e para aquelas que ouvem música independente. A TvTédio aproveitou o lançamento do primeiro full lenght da banda, "Máfia", e fez uma rápida entrevista com Ive. Leia a resenha do cd "Máfia".

Além disso, aproveitamos o espaço gentilmente cedido pela Casa Subterrânea, para gravar uma versão acústica da canção "Multiplas Personalidades". O Cabeça Tédio agradece muito o Matsumoto, que filmou tudo, editou o vídeo da música, e co-editou a entrevista conosco.

TvTédio#2 - Ricto


Para quem vai estar no sábado, dia 13 de outubro, em São Paulo: a Ricto vai tocar no Espaço Walden, em um evento organizado pela Discos e Afins. E talvez role a confirmação de outro show, fica espertx! Tocam no dia 13, também, a Doppelgangers! e Ema Stoned.

Flyer: Daniel Hogrefe
Página do evento no Facebook.


Nenhum comentário: