quarta-feira, 19 de setembro de 2012

show acústico: Dominatrix e Sad Girls Por Vida no Ibirapuera

O próximo show do Dominatrix é neste sábado, dia 22, no Parque Ibirapuera. Voz e violão, canções clássicas e canções novas serão tocadas acústicas, com aquela sonoridade que só o violão permite.

Será o show de estréia da Sad Girls Por Vida, trio pop punk só violão composto por mim, Marcelo (sim, o da 'Coluna do Mama') e Luiza (do La Chatte)*. Temos uma página no tumblr também.

Aguardo mais do que ansiosa pelo lançamento do zine Sapatoons Queerdrinhos, um zine de quadrinhos feministas feito por Lina e Caro. E vai ter também leitura de zines feita pelas pessoas que fazem os zines: Histérica, Não Caia, No Make Up Tips e Clit. E claro, muita conversa sobre zines!


Flyer feito por mim
Tire o pó dos seus zines velhos, xeroque alguns e traga para trocar com nosotras. Vamos rever juntis papéis sobre o Riot Grrrl/Punk Feminista brasileiro. E podemos trocar também nossas comidas veganas, não deixe de levar alguma coisa!

Esse é o zine 'Bikini Kill', feito pela Jessica Nakaema, que também faz o 'No Make Up Tips', com a Gabriela Gelain. Além de participar da leitura, ela vai estar com o novo babyzine no show. Se der tudo certo, esse show vai ser a maior concentração de zineiras riot grrrls, feministas, pró-feministas que já fui.

Eu quero!!

No flyer o evento está com o horário de 16h, mas achamos por bem adianta-lo para aproveitar mais o bate papo sobre zines. Por isso, não esqueçamos, começa às 14:30h, dentro do Parque do Ibirapuera, próximo ao Museu Afrobrasileiro. Quem não quiser sentar no chão, leve sua canga!

 * Observaçã: como é perceptível àqueles que leêm este blog, nossas postagens tem sempre alguma afinidade afetiva, política, de amizade ou por acharmos interessante. Não buscamos ser um grande glossário de conteúdo e bandas. Não pretendo usar o blog para promover meus projetos gratuitamente, apenas para informar que eles existem, a quem possa interessar.

Um comentário:

ataqueoufuga disse...

Curioso pra saber como foi..
O Marcelo deu um gás lindo pro blog. Abraço pra vocês dois.