sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Very Okay lança primeiro ep


Very Okay é uma banda pop punk do Brooklyn e Queens (NY). A banda conta com pessoas que tocam/tocaram em bandas como Zombie Dogs, Cheeky e Each Other's Mothers. Essas bandas representam a movimentação feminista/ riot grrrl/ contra cultural criativa que conheço de Nova Iorque. Vivian Girls também são de lá, mas acho que é um outro rolê, não é mesmo?

Very Okay é: Angie (bateria, tocava também na Cheeky), Cynthia (guitarra e vocal, toca também na Zombie Dogs), Jared (guitarra e vocal, toca também na Gent Bent) e Kate (baixo, tocava também na Cheeky). 
A Kate é a Wadkins, que escreveu (ainda bem) o scene report do Brookly para a MRR, que tive o prazer de traduzir para português. É ela, com Stacy Konikel, que estão organizando o zine mais foda de 2011, que será lançado dia 12 de março, o International Girl Gang Underground. Em maio de 2010 entrevistei Kate sobre o zine, leia aqui. E pensar que conheci tudo isso porque é da Zombie Dogs o nome (e a música) mais foda, nerd in the pit.

O primeiro ep da Very Okay, Small Loud, foi gravado em agosto de 2010 e lançado em fevereiro de 2011 pela Quote Unquote Recs. Se eu fosse você baixava isso e ouvia, é bom demais, melódico, animado, redondo. Ta aí uma banda que seria legal se fosse distribuída no Brasil, Bahia, né? Mais legal seria se tivessem várias pessoas, de vários lugares, que apoiassem iniciativas como essa. Quem já leu esse blog três vezes sabe de qual distro to falando.

Very Okay - Small Loud - Download

Um comentário:

Unknown disse...

hahah, fica a dica, né?
curti!