domingo, 14 de junho de 2015

fotoresenha: show do RVIVR, dia 7 de junho, em São Paulo



Todas as fotos por Ana Laura Leardini

É amigas, a turnê do RVIVR no Brasil acabou ontem. Assim como em 2012, o último show da banda de Olimpia foi em Piracicaba. Hoje, eles ainda vão tocar em Buenos Aires (Argentina) e depois disso não rolam mais shows em terras tupiniquins pelo menos a partir do que foi divulgado no evento.

Aqui no blog as postagens sobre os shows continuam, yay! No domingo, dia 7, rolou o segundo e último show da banda na cidade de São Paulo, no Porão da SanFran. Como não fui (snif, snif), não consigo fazer comentários sobre, mas nossa super colaboradora Ana Laura preparou essa fotoresenha bonita pro Cabeça Tédio. 





Como não podia deixar de ser, neste show eles também tocaram "Goodbyes" e "Real Mean", sons clássicos e "must play". "Goodbyes", do ep Bicker and Breath (2014), já nasceu hit pois fala sobre uma constante punk rock: se despedir de amigues com os quais você construiu um mundo. É a trilha ideal para quando você volta de um role muito poderoso, e vai ouvindo a música e lembrando das amigas e de tudo que rolou. Goodbyes tem clipe, veja aqui.

"Real Mean" é um dos hinos do full lenght de 2010, o sem título, que tem também "Grandma", "Cut the Cord"e "Change on Me". A música fala sobre um grande desafio no qual muitas pessoas falham com maestria: crescer sem se tornar alguém que fere os outros propositalmente. No primeiro show, os três primeiros versos do som rolaram só com guitarra e voz e na sequencia foi uma explosão de todo mundo pirando junto. 

Faça como eu, ouça uma música ou álbum que você gosta muito enquanto lê o post, assim ele fica melhor!  



























Nenhum comentário: