quarta-feira, 9 de julho de 2014

Ainda Não: zine de colagens sobre quando as coisas não saem como a gente espera



Texto e fotos: Carla Duarte

Frequentemente as coisas não saem como a gente espera: todo mundo sabe disso. Seja para o melhor ou para pior, para surpreender ou para confirmar algo que nossa intuição já dizia, os acontecimentos seguem sua lógica própria. 

Nesse semestre, muitas coisas não saíram como esperava. Várias vezes. Inúmeras. O que aconteceu? Além de ficar ligeiramente desapontada, aproveitei o caos para fazer um zine, o  Ainda Não. O nome é justamente sobre esse quase, quando falta pouco para rolar o que você quer. Mas.. ainda não.





O Ainda Não consiste em várias colagens e textos, e foi feito em um dia. O único dia livre antes de começar em um trabalho novo, daí um sentido muito próprio que esse zine tem. Foi uma experiência diferente, porque fazia muito tempo que não fazia um zine que fosse mais pessoal se pá, mimizento. Um zine sem entrevistas, sem falar diretamente sobre Riot Grrrl, feminismo, punk, enfim: temas que normalmente trato no Histérica.
Para quem quiser conhecer, o zine está disponível no Issuu.



  

3 comentários:

Julie Oliva disse...

que zine lindo, Ca, e visto por mim de uma nova perspectiva, o blog, muito mais acolhedor do que facebook! espero que esteja bem.

boredcarla disse...

oi ju!
fico feliz que tenha gostado e pelo seu comentário também. tudo bem por aí? por aqui as coisas estão caminhando. bjo

Julie Oliva disse...

=D Divulguei no meu blog também! Por aqui tudo bem! Que bom, que bom, caminhando é sempre bom! beijo.