sábado, 5 de julho de 2014

Três meses depois..



Finalmente escrevo o primeiro post em mais de três meses. Foram meses longos, de correria, de quase perder a cabeça. E agora, sentada aqui escrevendo, vejo como senti falta deste tempo meu: de dividir algo que gosto, de procurar imagens, gifs para contextualizar as coisas que queria falar. É bom poder estar aqui de novo.

Ficar inventando mixtapes e essas bobagens são essas coisas que deixam os meus dias ruins, melhores. E acho que no fim, por mais nerd e tosco que seja, essa é uma das formas mais legais deve ser legal demais, porque esse blog já tem mais de cinco anos.. que eu já encontrei de gastar o meu tempo. O que é bem pisciano né? Se fechar na própria realidade e achar isso ótimo. Ah, tinha sumido porque estava terminando a faculdade, e agora, só falta a colação e pronto.

Nesse meio tempo o Mama saiu andando de bicicleta pelo mundo e já voltou para o mundo dele. Nandolfo passa muito tempo sendo um pai muito legal, com sua família que é bonita mesmo. Bom, acho que já deu esse papo pessoal né? Em breve volto a postar por aqui. Se alguém tiver alguma sugestão de post ou quiser dizer outra coisa.. sempre dou uma olhada nos comentários.

Nenhum comentário: