segunda-feira, 30 de julho de 2012

Mini tour: Dominatrix, La Chatte e Rebel Shot Party, em São Paulo

Neste final de semana Dominatrix (SP), La Chatte (SP) e Rebel Shot Party (BSB) fazem uma mini turne em São Paulo - sexta, dia 3, e domingo, dia 5, - e Campinas, no sábado, dia 4.

Todos os cartazes da mini turne foram feitos por Luiza Kame


Rebel Shot Party é de Brasília, e conta com Bianca Martim (ex Bulimia e Pulso) no baixo e vocais, aléem de  André Morale (ex High High Suicides e Filhos do Sistema), na guitarra e vocal e Marcelo Melo ( ex Trezeromeia e Enema Noise) na bateria. A banda tem uma pegada mais rock'n'roll e é influenciada por MC5, Misfits e Sahara Hotnights.Recentemente lançaram o primeiro disco, disponível para download gratuito no Trama Virtual. Confira aqui o cover da Rebel Shot Party de Punk rock não é só pro seu namorado, com a particiapação de Elisa Gargiulo (Dominatrix).

Anota na agenda: primeiro show: sexta, dia 3, no Outs (São Paulo)


 




La Chatte é de São Paulo, bateria e guitarra fazendo muito barulho, influenciado por bandas Riot Grrrls. Atualmente a banda é Luiza Kame (bateria e voz) e Marcelo Terreiro (guitarra e voz). 'Maybe we need a recall' é a primeira demo da La Chatte, ouça! Mas logo menos há material novo da banda.


Confira o dip 'Dyke Jesus'



Segundo show: sábado, dia 4, no Bar do Zé, em Campinas (SP)


Dominatrix, também é de São Paulo. Não preciso falar muito, né. Hardcore feminista há mais de 15 anos, turnês na Europa e nos EUA. Se 'Beauville' não tocou até arranhar no seu aparelho de som você precisa rever seus conceitos. Formação atual – Elisa Gargiulo (voz e guitarra), Pitchu Ferraz (bateria), Marina Takahashi (guitarra) e Cléo Fogaça (baixo).


Da um confere no ensaio delas pro Trama, tocando 'Vai lá', música do último disco da banda






Terceiro (e último) show: domingo, dia 5, Dynamite Pub, São Paulo
 

Vou estar no show com uma banquinha, vai ter:

Zines

Histérica #2 (tem entrevista com Kathleen Hanna) - $2
Memórias de uma Vulva Nada Comportada (que conta um pouco sobre o festival Vulva La Vida) - $2


Cds
Cd de estréia da Ricto (banda de Resende/RJ, antiga Ricto Máfia), chamado Máfia. Resenha aqui. Tem também o cd promo que será distribuído gratuitamente!

Vulva La Vida
Blusa ($15), Dvd ($5), Bolsa ($15), Bottons e patches (feminismo, veganismo, bandas riot grrrls). Poucas unidades de cada item, quem tiver interesse é só nos procurar.


Além disso tuuuudo, na sexta, dia 3, tem lançamento do Tralha #2, com show do Albertinho dos Reis. É só programar o role!

Nenhum comentário: