sexta-feira, 30 de julho de 2010

Anuário de Fanzines da Ugra Press



Conheci a Ugra Press através da Revista Prego, se me recordo bem. Acompanho as notícias do blog e eles lançaram um projeto muito legal, que merece toda divulgação possível. É o I Anuário de Zines, Fanzines e Publicações Alternativas, que busca compilar e organizar fanzines em tempos de internet.

Além de enviar os zines é necessário preencher uma ficha de inscrição (disponibilizada no site da Ugra Press), que pede informações sobre o fanzine e o editor, entre outras coisas.
A publicação do anuário está prevista para janeiro de 2011.Os zines serão escolhidos e participarão de um exposição no Espaço Impróprio (SP). O deadline é 26 de novembro de 2010. Serão postadas as capas dos zines recebidos no flickr da Ugra Press, assim vamos conhecer um pouquinho dessa compilação antes do lançamento.

Ainda não mandei meus zines, mas enviarei, obviamente. Não tem nenhum motivo para não participar de uma iniciativa como essa. Acesse os links disponibilizados nesse post, veja o video bacana que foi produzido para o Anuário, e o mais importante: envie seus zines!

Nenhum comentário: