quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Dois mil e nove

O primeiro contato que tive com o zine True Lies foi há um pouco mais de um ano, na quarta edição. Na verdade eu não sei mais, acho que tem mais tempo nisso, eu lembro de ter lido a terceira edição também, mas como eu não sei associar as coisas no seu tempo, fica nessa faixa aí. Desde lá não perdi o contato com a Carla. Trocamos zines, participamos de projetos juntos. Daí surgiu o convite pra participar do blog e aqui estou.
O True Lies foi o único zine que consegui ter um contato maior com quem escrevia e acredito que essa é umas das coisas boas que todos os zineiros deveriam tentar, aproximar as idéias e as pessoas. E assim deveria ser também com tudo envolvido no punk.
Apesar desse ser um espaço sobre punk, você vai perceber que nada aqui está "a toa" e o critério maior somos nós. Falamos sobre punk, mas sobre o punk em nós. O punk à nossa volta, que vivemos ou que queríamos viver. Talvez por isso eu tenha escrito tão pouco aqui. Esse ano de 2009 foi um ano de consertar a vida. Ou de entender melhor o que se estava fazendo.

Alguns projetos de zines, discos e shows estão encaminhados pro próximo ano. Então vou aproveitar bastante o espaço do blog. Certo, Duarte?

E pra terminar, vou deixar um convite. Em janeiro a banda Peste Negra (Aracruz, ES) fará alguns shows por São Paulo e Rio de Janeiro. Vocês das cidades saberão melhor que eu das datas e dos lugares, então não deixe de comparecer.

É isso.
Obrigado pelo espaço e amizade, Carla.
Sorry. I'm not good in translation. The year 2009 was crazy and restless. But in 2010 many projects will arise.




Um comentário:

xEduardox disse...

Eu nem lembro a primeira vez que tive contato com o zine, mas lembro que a menina comentou lá no maispeice da Heróis e fiquei bem empolgado com o zine. Gosto porque é bem produzido e bem escrito.