O True Lies foi o único zine que consegui ter um contato maior com quem escrevia e acredito que essa é umas das coisas boas que todos os zineiros deveriam tentar, aproximar as idéias e as pessoas. E assim deveria ser também com tudo envolvido no punk.
Apesar desse ser um espaço sobre punk, você vai perceber que nada aqui está "a toa" e o critério maior somos nós. Falamos sobre punk, mas sobre o punk em nós. O punk à nossa volta, que vivemos ou que queríamos viver. Talvez por isso eu tenha escrito tão pouco aqui. Esse ano de 2009 foi um ano de consertar a vida. Ou de entender melhor o que se estava fazendo.
Alguns projetos de zines, discos e shows estão encaminhados pro próximo ano. Então vou aproveitar bastante o espaço do blog. Certo, Duarte?
E pra terminar, vou deixar um convite. Em janeiro a banda Peste Negra (Aracruz, ES) fará alguns shows por São Paulo e Rio de Janeiro. Vocês das cidades saberão melhor que eu das datas e dos lugares, então não deixe de comparecer.
É isso.
Obrigado pelo espaço e amizade, Carla.
Sorry. I'm not good in translation. The year 2009 was crazy and restless. But in 2010 many projects will arise.
Um comentário:
Eu nem lembro a primeira vez que tive contato com o zine, mas lembro que a menina comentou lá no maispeice da Heróis e fiquei bem empolgado com o zine. Gosto porque é bem produzido e bem escrito.
Postar um comentário