quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

lançamento: Zine e Coletânea Histérica


Depois de muito, muito tempo.. 

Finalmente a terceira/derradeira edição do zine Histérica está pronta! Por isso neste mês eu não consegui atualizar o Cabeça Tédio, porque estava fazendo as colagens e diagramação do zine.

Rolou entrevista com RVIVR e Carolina Pfister, diretora do documentário Viva Viva. Além das entrevistas, rolam colagens de Laíza Ferreira e Íris Nery, um texto sobre a exigência social do amor próprio, escrito por mim, outro sobre o poder do clítoris, escrito por Camila Puni. Ainda, há um texto que faz considerações feministas sobre a série Grey's Anatomy, escrito por Julie Oliva. 

A capa e contracapa é da Kate Wadkins, organizadora do International Girl Gang Underground (IGGU). São 22 páginas de zine, com todas as colagens e diagramação feita a mão.  

Além do zine, lançamos também a Coletânea Histérica, que traz nove bandas brasileiras contraculturais feministas/com garotas, como, Dança da Vingança,Sapamá, Rulespat, Vítima, Projetil Paralelo, She Hoos Go, Sub-Traídas e Manger Cadavre.

Só o zine $6. Coletânea $2.
Quer? Escreve para carladuarteee@gmail.com
Flyer: Lovelove6 

2 comentários:

Maura C. disse...

Eu quero!!!

Vou mandar e-mail amanhã - quer dizer, hoje mais tarde xD

Beijos!

Glaucow Freitas disse...

Muito bacana seu blog , adorei a maneira que aborda os assuntos , se não for pedir demais da uma passada no meu , não sei se faz o seu perfil , porem passa la ;D obrigado .

http://horrorurbano.blogspot.com/