domingo, 14 de abril de 2013

Carrie Brownstein nos deixa com a pulga atrás da orelha

Vai copiar o look da Carrie né?
 Carrie Brownstein (Wild Flag, Portlandia, Sleater Kinney) deu uma entrevista em março de 2013 para o Gweek Podcast, e em uma parte da entrevista, disse uma frase muito cuidadosa e interessante de se ouvir.

"I’m currently working on some music, but not with Wild Flag. It’s not like a secret project but it’s with people I’ve played music with before, I’ll say that."

"Atualmente estou trabalhando em algumas músicas, mas não com Wild Flag. Não é um projeto secreto mas é com pessoas que eu já toquei antes, eu falo isso". 
Para boa entendedora..
Todas as obcecadas por Sleater Kinneys ao ler  frase já podem pensar que ela está falando sobre Sleater Kinney. Não dá para saber, e mesmo se não for, sempre interessate saber que ela está com um projeto novo, não é mesmo? Ouça o Gweek Podcast


Como eu me sinto quando...

falam sobre o hiato de Sleater Kinney



O hiato de Sleater Kinney

O Sleater Kinney entrou em um hiato em 2006. Na época, elas não afirmaram que a banda tinha terminado e nem que iriam continuar tocando. Desde então, Corin Tucker começou a tocar na Corin Tucker Band e Carrie Brownstein e Janet Weiss se ocuparam no Wild Flag, além de Brownstein também fazer a série Portlandia, junto com Fred Armstein.

Existem algumas entrevistas que Carrie e Corin deram ao longo do tempo, sempre sinalizando que existe a possibilidade da reunião. Nessa, de janeiro de 2012, Carrie afirma que ela e Corin ainda são amigas e conversam sobre projetos com o Sleater Kinney.

Nenhum comentário: