sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Uma fita chamada Nostalgia

Coluna do mama

Hey...

acabei de ver que eu ia postar isso antes do ano acabar, mas claro que não consegui. enfim, por um bom motivo na verdade, uma viagem de bicicleta. uma viagem que foi muito boa, e apesar de não estar ouvindo sons na pedalada, na cabeça sempre cantando defiance, ohio sem parar. não vim aqui falar sobre a minha viagem.

o que eu ia postar só pra terminar o ano, e agora pra começar esse, é um video que eu me deparei por causa do bandcamp da spider and the webs. que surgiu esse som novo chamado nostalgia apenas com uma chamada muito intrigante: uma música gravada como trilha para um curta chamado nostalgia, gravado em super 8 em 1996 e dirigido pela tobi vail.
Tobi Vail em meados dos anos 2000
 ok, então o que fazer? ir ao vimeo, achar o canal dela e ver esse filme. a verdade é que da pra ficar falando um monte de coisas sobre o filme, mas acho que tira muito a graça de ver ele, e também a maioria das coisas serão sentimentos pessoais de mim vendo o filme e pensando em coisas que não o filme, coisas da minha vida.

veja ai, é tudo que eu posso dizer. é uma fita tranquila e curta, boa pra ver mais de uma vez. um jeito de acabar e começar o ano bem...
a música na verdade é um cover de uma banda que chama weekend.  e o nome do meio da tobi é celeste. novos aprendizados. aproveitem...

NOSTALGIA

escrevendo e ouvindo:
white lung
spider and the webs
defiance, ohio

Nenhum comentário: