quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

"Quem morre sangrando por mim?" é o novo clipe de Estamira

Foi lançado há quase duas semanas o segundo clipe oficial da Estamira (DF). A música da vez é "Quem morre sangrando por mim?", que foi gravado em uma manhã e editado em 24 horas. Um galpão grafitado no DF, vocais guturais, riffs malvados e cinco divas. Não tinha como dar errado.

Edição do clipe! Foto: Instagram da Cara Preta Comunicação, que realizou a produção e feitura do clipe. 
Como já dissemos aqui, a banda entrará em um hiato por conta do doutorado da vocalista, Ludmila Gaudad, no México. A banda ainda não tem planos sobre atividades futuras após a mudança de Ludmila. "Não estamos planejando, a idéia é sentir e a partir do sentimento se decidir. As meninas podem ter saudade da banda e chamar outra gata pra ocupar meu lugar, as meninas podem desanimar sem mim esperar eu voltar. A gente pode ficar pilhada com os resultados e alcance dos clipes e resolver produzir (música/eventos) a distância... não sabemos ao certo, mesmo. tudo é possível", disse a vocalista para o CT. 

A banda já tem dois clipes oficiais gravados. Será que rolaria mais um? "Estamos com outra música gravada e a repercussão dos clipes tem sido muito positivas, portanto não descartamos a possibilidade de fazer alguma outra coisa. Mas não temos ninguém que faria por nós grátis, então é uma possibilidade remota. A não ser que apareça alguém!". E eu me pergunto se não tem alguma produtora bacana querendo fazer um clipe para uma banda foda! E se ainda não viu "Quem morre sangrando por mim?" confira!

Nenhum comentário: