quinta-feira, 15 de novembro de 2012

QuaZinada: II Encontro Alagoano de Fanzineir@s

Pessoas que gostam de zines e que estão em Maceió: nesse sábado, dia 17, tem uma iniciativa foda rolando que deve ser prestigiada. É a QuaZinada: II Encontro Alagoano de Fanzineir@s. Em tempos de internet, blogs dos mais diversos assuntos e posts frenquentes é importante, também, registrar a produção zineira que está sendo produzida. Além de se aproximar de outrxs zineirxs, não só virtualmente.

Uma idéia massa que eles tiveram foi fazer um Zine Mural, que é um espaço aberto para quem vai ao evento se expressar. Imagino que seja possível levar um desenho, por exemplo, e pendurá-la lá. 



Adicionar legenda
Vai rolar na Quazinada distribuição, lançamento, exposição e troca de zines. Venda de material independente e rango VEGetariANO. Além de papel xerocado para todo lado vai rolar show com Morra Tentando e Morcegos, além de Jam Session. 

O evento é organizado pelo Sirva-se. O Sirva-se é um site que cobre cultura alternativa, focado na cena alagoana, mas não restrita a ela. Vale a pena conferir. 
A entrada é gratuita, não da para perder! Dia 17 de novembro, no Quintal Cultural, a partir das 16h20.


Para quem também está bem longe de Maceió pode conferir como foi o I Encontro Alagoano de Fanzineir@s conferindo o esse vídeo, que registrou o evento. 

Nenhum comentário: