Foto retirada do Fuck Yeah Le Tigre |
O fato é que a banda (aka: Kathleen Hanna (Bikini Kill), Johanna Fateman e JD Samson) foi inteligentíssima ao unir duas coisas ótimas - e que algumas pessoas adoram falar que não combinam - política e bagunça, e ritmo que da para dançar, e mais uma vez, imitar robôs.
Essa é a dancinha de quem concorda que letras políticas e ritmo dançante não se excluem! Ou: feminista também sabe dançar :o |
O documentário é como um sonho bom, e é demais ouvi-lxs falando sobre as letras e demonstrando que acreditam e praticam a política feminista de que falam. É tudo real, não há personagens. Para fazer isso uns bons pares de sinapses neurônios tem que estar funcionando, e bem.
Le Tigre - TKO
O fato é que a banda está em um hiato (pelo menos é o que gosto de pensar, o que me da esperança que um dia posso ainda ver um show ao vivo), e, pensando nisso, resolvi upar um áudio de um show na Suécia, em 2002. O áudio tá ótimo, lindo, e é coisa boa. Tem a animação de um show, com elas conversando com o público e Kathleen Hanna perguntando quem faz fanzines. Altamente recomendável!
Le Tigre - Live At Sweden - 2002 - Download
Nenhum comentário:
Postar um comentário