sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Eu você e a Manga faz ensaio aberto na Subterrânea

Eu você e a Manga é uma banda de Volta Redonda, interior do Rio. Sim, o nome da banda é Eu você e a Manga. É uma banda indie, com várias canções de amor, ou sobre amor, e eles tem conquistado espaço na música independente do Sul Fluminense. Elxs se apresentam no sábado, dia 17, na Subterrânea, em Resende.

A manga ao vivo, no show "You can't buy the kids", no último dia 10.
Foto retirada da  página do FB da banda.
Escaletas, ukulele, violão dão a melodia das letras somada a voz da vocalista, Mariana, da o tom das canções. Independente do estilo, é sempre muito bom ver garotas tocando e cantando e servindo também como inspiração para outras garotas e caras que queiram fazer o mesmo. Ainda mais em uma região em que há poucas mulheres na música.

A banda tem um clipe lindo (pense em menina linda, natureza, cavalo, ukelele no fundo) da canção "Eu não sei voar", que saiu pelo Selo Subterrânea, que vale muitíssimo a pena ser visto:



Se você está nesse Sul Fluminense lindo, nesse final de semana, pode conferir o ensaio aberto da banda, na Subterrânea. A entrada é gratuita, e começa a partir das 21h. Antes, e depois, rola discotecagem. Ah, e ainda tem venda de coxinha de jaca verde e cupcake - tudo vegano, claro!

Flyer retirado da página da Subterrânea no FB

Serviço
Ensaio Aberto Eu você e a Manga
Casa Subterrânea - Rua Timburibá, 19, Centro Histórico - Resende
Às 21h
Entrada Gratuita
Classificação 18 anos

Nenhum comentário: