quinta-feira, 31 de maio de 2012

Memórias de uma Vulva nada Comportada e Não Caia zine

Este blog ainda não morreu, nem os zines. Os zines, aliás, estão mais vivos que os blogs. Recentemente dois novos surgiram, são eles o Memórias de uma Vulva nada Comportada e o Não Caia.

O Memórias foi feito por mim e pela Íris, e é uma publicação que fala do festival Vulva la Vida. É uma publicação não-oficial que resgata um pouco do que já rolou no festival. Tem textos de várias garotas contando como e porque se deslocaram de seus estados para participar do evento, colagens e resenhas.
Ele foi lançado em janeiro, na segunda edição do festival, mas por algum motivo que desconheço só estou divulgando-o agora.

Quem quiser uma cópia me manda um email (carladuarteeee@gmail.com). Ele custa $2 em mãos (tanto na minha quanto na da Íris), ou $4 via correio. E se você quiser fazer uma troca, mais legal ainda, é só escrever. Ah, sim, vale lembrar que o Histérica não morreu! Se der tudo certo em breve a #3 estará pronta.

This zine is called Memories of a not behaved Vulva and it was done by me and Íris. It’s a memory zine from Vulva la Vida and it was out at the second edition of the festival, this year.
It’s a not official publication and it’s all about write the herstory of the festival. Jadsa, for example, wrote about her motivations to make a video cover of tegan and sara to help promote the first edition of the festival. She did it by herlself and as an surprise to the collective itself.
If anyone wants a copy can write to carladuarteee [at] gmail dot com . We can make trades too.



Sete pessoas, um show (o último do Rvivr no Brasil, em Piracicaba), uma van, muitas queixas e o inesperado resultaram no Não Caia. Esse zine foi feito por várias amigues e fala sobre tudo, menos o show do Rvivr. Foi como as coisas foram acontecendo.. fotografias, colagens, hq's e textos dão o tom do zine que fala muito sobre não cair em armadilhas, seja ela qual for. Ah, e só para esclarecer: não é um zine sxe.

Ainda não recebi a minha cópia, mas estou ansiosa (para variar). O zine tem um tumblr aonde da para ver o conteúdo, mas muito mais bacana do que isso é você escrever para Luiza e pedir uma cópia ($3 + valor da postagem). Não dá mole: luiza_kame@hotmail.com



Um comentário:

Danielle disse...

O "Não Caia" eu conheci ontem (adorei a ideia do envelope), mas o zine sobre o festival eu não vi... e quero ver!

Vc ainda tem cópia, Carla? Vou mandar o valor pra vc!

Beijos!