quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Projeto Vegan pode virar livro

Acho que ainda não tinha falado sobre o Projeto Vegan. Não que fosse necessário, Pão e Bruna fizeram com que o blog fosse conhecido por muita gente, vegan e não vegan.
Mas, pra quem não sabe: o Projeto Vegan é Julie/Julia Vegan: após assistir o filme sobre a Julie Powell e Julia Child o Pão se inspirou para fazer o mesmo desafio: 365 receitas em 365 dias, mas na versão vegan.

Hoje ele está na receita 117. Todo dia ele faz e posta, e as super tecnologias e fotos bacanas são feitas pela Bruna, namorada do Pão. Parece que estou escrevendo apenas para quem mora em Barra Mansa, mas Pão é o Thiago, como vocês já perceberam.
Com a postagem diária de receitas eles desmistificam o "passar fome vegano" que muitos ainda acreditam existir. E te digo mais: não é só quantidade, é qualidade. A comida que o Pão faz é super gostosa, e até hoje ele me deve uma pizza. Boa hora para cobra-la!

Agora pouco vi no twitter: o blog poderia virar livro. Melhor momento para falar deles e pedir votos, não existe. Então entre no site, e vote! Ajude alguém que mora em Barra Mansa a lançar um livro que não seja pelo Grebal!



Sanduíche de Focaccia, faça e deguste-o, aqui.
Foto: Bruna Green

2 comentários:

Thiago Almeida disse...

Ah, brigadão Carla. Sim eu lhe devo uma pizza, sim eu vou pagar...rs. a propósito seus filmes estão la na loja desde aquele dia, dependendo como for meu dia amanha, eu deixo na loja do seu pai.
Abraços

Pirate Liza disse...

Carlaaa, deixa eu te mostrar isso aqui:
http://www.punksishippies.blogspot.com

Só download de fanzines... tem uns bem legais...

Ahhh, e eu indiquei vc pro blog de Ouro... haushauh :$


Beeeeijos