segunda-feira, 1 de maio de 2006

Coletivos

Bom, esse fim de semana teve show aqui em Barra Mansa, foi bacana.
Tinha hamburguer e chocolate vegan pra vender,banquinhas e acreditem se quiser, nós até conseguimos vender alguns zines!

O post de hoje é roubado do blog do Coletivo Nossas Mãos, tentando assim divulgar não só o mesmo como os outros coletivos, não que ajude muita coisa. Ali no canto tem um link pro blog deles.


Cupim> Coletivo composto por Oriel (Joinville) e Tomás (Balneário Camboriú). Pelo que sei é um coletivo recém-formado, por esses dois brodi e de produção tem o zine Anti(arte)rial e a demo do Eu Contra O Mundo (que Oriel faz parte).Site:
http://www.coletivocupim.cjb.net/Oriel: devolvaminhavida@hotmail.com Tomás: xrefusedx@hotmail.com

Navalha> Pessoal de Mossoró. Não to muito por dentro das produções, mas minha intenção aqui e agora é divulgar e dizer q existe, então é só entrar em contato se existir o interesse.
navalharn@yahoo.com.br

Areia Nos Olhos> Três amig#s do coletivo, acredito que posso assim dizer: Ivo, Dani e Sílvio. Três belezura de Aracajú, que organizam shows, manifestações, cartazes e por aí vai...
areianosolhos@hotmail.com

Crimes Pela Juventude> Uns bixo doido de Vitória(ES), que almejam ser bixo-solto mas nem são, tudo rabo preso! hehehe Já rolou reprodução de cds, produção de demo das bandas que tocam, shows, participação em manifestações... um beijo procêis. Um só, dividam!
neillor@hotmail.com

Corpus Crisis> Do "coletivo de duas pessoas" (como elas mesmas falam), Tati e Alice formavam o La Carnissa. Costumava rolar um zine e uma semana de debates com os assuntos abordados nele. De quatro, três resultaram em um show como finalização. Desse, surgiu o Corpus Crisis, que acontece no feriado do Corpus Crhist, onde mais algumas pessoas vieram a compor o coletivo, de forma meio instável e tal... mas acho que o que vale mesmo é entrar no site e dar uma bizoiada que tá muito foda!
http://corpuscrisis.1br.net/ ou http://confabulando.naxanta.org

Sempre em Frente> Outro do coletivo aqui da Bahia, Vitória da Conquista. Já fizemos troca com eles como diz num post ai por baixo.Vitor:
xprincipioativox@yahoo.com.br ou Av. Crescêncio Silveira nº38, centro, Vitória da Conquista - CEP: 45060-010


6 comentários:

Anônimo disse...

opa massa aí a ideia kd dia mais fico feix por estar conhecendo mais pessoas legais e compremetidas cum algo!!!! ;)

eu falei cum "pato" do Alarme pra ele te madar um bjp, mais ele nem te viu diretito nu xou e talz...flw ki foi mó correria...eu aceitei teu add no msn..no mais é só

abraços!!!

Anônimo disse...

opa vlw por comentar lá nu bobolog!!!espero ki possamos nus encontar msm nu msn!!


bjussss

Anônimo disse...

Ola Karla! Tudo bom!? Aqui quem fala é o Vitor da "SEMPREMFRENTE". Assim que voce me mandou seu E-mail a um bom tempo atras, eu respondi em seguida, mas acho que nao recebeu a resposta.Rodrigo do nossas maos me passou seu MSN tambem, mas ate hoje nao te encontrei On-Line... Bom, de qualquer forma, segue meus contatos: E-mail/MSN: sempremfrente@gmail.com
*Por favor entre em contato para vermos uma troca de materiais, em especiais de zines.
Beijos e se cuida.

dfhardcore disse...

oi meninas, valeu por divulgar o corpus crisis aqui!!!
ê!
a página tá atualizada e tá rolando uma pré-programação
beijos
alice

Juliane Vieira disse...

ae carla! so dando um alô, pq sei q to meio sumido, vamu tentar dar uma retomada com o coletivo! :D bjauM!

Rodrigo

Juliane Vieira disse...

carla, nem pude ler o post... to na pressa aqui! axu q o imeiu naum xegou naum! manda pro de nossas maos qq dificuldade! bjaum! boa sorte...