domingo, 2 de abril de 2006

Mais zines

Essas semanas chegaram vários zines, eles vão ser resenhados pra #3 junto com outras paradas, mas enquanto a #3 não sai agente bota aqui algo pra tentar ajudar a divulgar esses zines.

Autopsia zine >>> mais direcionado ao feminismo e política, de São Paulo, na edição que eu tenho (#05)tem entrevista com os curitibanos do Ayat Akrass, textos sobre legalização do aborto e outros relacionados a feminismo,transgênicos. A #06 está pra sair.
zineautopsia@ig.com.br

xContra Venenox zine >>> zine do coletivo carioca, na #3 falando sobre consumismo, comida vegan, educação e algumas colagens.

Sua vida é uma farsa >>> zine de jacarepaguá, movimentado por 5 pessoas e mais colaboradores, vários textos e entrevista com Lástima. suavidaeumafarsa@gmail.com

Um dia de fumaça >>> o qu eu mais gostei, são dois coltos pessimistas na linha de filmes como Old Boy, Sin City, e me lembrou um pouco da atmosfera de Gotham City, muito bem desenhado.
umdiadefumaca@gmail.com

4 comentários:

Anônimo disse...

olá, Carla!
e qual o nome da outra? rsrsrs

bem, meu nome é Daniel e também sou do Coletivo Nossas Mãos...eu estava lendo os e-mails que chegaram pra gente e li o que você mandou...milagre, eu quase nunca leio! é preguiça mesmo! hehehe...deculpem o desleixo...

então, Rodrigo me falou que ta vendo pra mandar umas coisas pra vocês. Hoje(quinta, dia 6 de abril) vamos nos reunir e vou conversar com ele e com o pessoal sobre a troca...pra eu ficar por dentro, estava meio por fora das coisas...

então, comentei aqui pra entrar e manter contato com vocês! fiquei feliz em saber que alguém entrou na comunidade, depois no blog e depois entrou em contato conosco!

abraços e força pra vocês!
se cuidem...até mais.

ps: se quiser contato(msn), deixa um recado no meu flog ou me procuro na comunidade de Nossas Mãos, estou como Daniel Pita...

Anônimo disse...

CARLA!eu to meio sem tempo esses dias.. guenta ae! =)

n adciona esse tal de daniel ai n, ele eh mt chato!!!!!!!!

Juliane Vieira disse...

hahaha pode crer carla! a máfia dos zines ai tb cumendo solta! ;) axu q vem um zine novo por ai, inteh mais!
Rodrigo

Anônimo disse...

Valeu pelas resenhas.

Abraços.