sábado, 25 de março de 2006

Mau Humor zine

A maioria das pessoas sempre reclama e nunca apoia os zines de papel e tudo mais. Agente vai começar a colocar aqui sempre um zine com um trampo maneiro e tudo mais, não que isso vá resolver muita coisa, com certeza não vai, mas vamos fazer do mesmo jeito. O "Mau Humor" é editado pela turma de Joinville/SC e se vc é de Barra Mansa e se interessou, fale com agente.

Mau Humor #1

*As cidades e seus pontos em comum, transporte urbano, Exploração, resistência social e punk rockers. (autor: Maikon k)
*E onde o punk rock entra nisso tudo ? (autor Oriel)
*Entrevista com BANDANOS
*Resenhas de zines, revistas, discos, cds.....
Formato A4. 15 páginas

Mais informações : doutoremnada@yahoo.com.br www.mauhumordistrozine.blogspot.com

2 comentários:

Juliane Vieira disse...

Ae, massa o blog, naum sabia da existencia dele! po, vamus fazer troca sim! ate hj naum nos encontramos no msn, qq coisa nos comunicamos por msn! e sobre mudanças, axu q alguma acontece sim atraves de/do zine... so o fato de muitas (naum saum tantas, mas tb n saum tão poucas) poder estar lidando com esse tipo de divulgação de ideias e de absorção de conhecimentos diversos já eh muito foda! eh uma opção, uma alternatva real ao q não queremos!

Abração, Rodrigo!

Juliane Vieira disse...

hehehe ola carla, rodrigo sou eu q falou c vc no msn! hehehe vo ver aqui c o pessoal pa fazermos mais demos das bandas q tem algumas q ja esgotaram pq n fazemos muitas e tal! mas eh tranquilo! vc so entra de manham no msn? n costumo te encontrar por la heheh bjaum!