quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Feira Tesoura #2 é realizada dia 20 de agosto na Casa Nem




Hey Girlfriend, I got a proposition goes something like this: te desafio a colar na Tesoura #2!
É a feira de zine, artes, comida, resistência mais foda do Rio de Janeiro. E ela vem especialmente mais caprichada, exuberante e potente, pois é a segunda edição é justamente feita no Mês da Visibilidade Lésbica. Se você gosta de produção independente, zines, comida vegana, Riot Grrrl e toda sorte de música rebolante, cola na Casa Nem, no sábado (20), que tenho certeza que será sucesso.

Participei da Tesoura #1 (e você pode ler mais aqui) e já quero que tenha uma terceira, quarta, quinta.. que essa coletiva só se fortaleça. Vamos ao serviço. Das 17h às 22h, rola a belíssima Feira e Exposição Tesoura. Maracujá Roxa, Drunken Butterfly, Efusiva, Ju Gama e Tailor são algumas das pessoas que vão expor e levar zines babadeiros. Ainda, rango vegan demais da conta com Roberta Antonia, Coletivo Vegetariano, Improviso Vegano, Hamburguesa Vegana e Viva Velloso. Se animar de tatuar, a Carol Maia estará disposta. E se der aloka pra cortar a cabeleira, quem te auxilia no processo da tesoura é a Camila Puni. Claro, tudo pra ser pago na onça porque nesse role não rola máquina de cartão. Se quiser encontrar achadinhos num brechó lindeza a Julia Oliveira e Pós-Brecho estarão lá também.

Às 22h a feirinha se despede e recebe, de pernas abertas, o show sapatânike de Floppy Flipper e MarthaV. E para as pessoas noturnas, das 23h até a hora que o seu coração mandar, rola festinha e sejogação com as sapa-dj, Helena Assanti e Soso. A contribuição voluntária de 10 dilmas (não nos renderemos a moeda dos golpinhos) ajudará a realização dos próximos eventos na cidade exxxpeculação imobiliária. Toda a grana do bar é direcionada à CasaNem e ao PreparaNem. 

✄ ✁ ✂ ✃ ✄ ✁ ✂ ✃ ✄ ✁ ✂ ✃ ✄ ✁ ✂ ✃ ✄ ✁ ✂ ✃ ✄ ✄ ✁ ✂ ✃ ✄ ✁ ✂ ✃ ✄ ✁ ✂ ✃ ✄ ✁ ✂ ✃ ✄ ✁ ✂ ✃ ✄

Recado da CasaNem: transgêneros e pessoas transvestigeneres no geral: 0800 (só não vale dizer que é "cis nb" na entrada). E quem puder contribuir com 1kg de alimento não perecível ajuda a CasaNem, não esquece! Nem precisa falar que nenhum tipo de opressão passará porque as bicha lacra né? Cola nesse role gato e depois me conta os babados todos. Para confirmar presença chegaí. No evento você encontra o link dos trampos da galera que tá fazendo a Tesoura acontecer.  

2 comentários:

Camila Puni disse...

Ela começa o texto com a música do Bikini Kill, quem será? Carla Duarte Cabeça Tédio do meu coração<3
Quero escrever um dia como você, vou copiar sua letra no papel vegetal!

magdiel disse...

Legal pra caraaalho! Seria legal se também tivesse aqui em Recife.