domingo, 15 de março de 2015

para amar: shows antigos de Sleater Kinney



Aos poucos dou continuidade aos posts que celebram o Dia Internacional da Mulher. E hoje, selecionamos três vídeos de Sleater Kinney, dois antigos e um novo. Como disse no primeiro post, os nossos posts de março vão ser pautados em celebrar o dia de luta das mulheres, o empoderamento e claro, a música feminista.

Quem é sleaterkinneyhead pode aproveitar 1h45 desse show ao vivo em Nova Iorque de 2006, quando a banda ainda não tinha entrado em hiato.


A amizade de Sleater Kinney e Helium, banda da Mary Timony que já tocou com Carrie Brownstein no The Spells e Wild Flag é antiga e você confere nesse show de 1998.



E para fechar bem, a NPR disponibilizou um show completo desse ano de Sleater Kinney no 9:30 Clube, em Washington.

4 comentários:

Maura C. disse...

Que legal!!!
Vou assistir os shows na minha folga xD

boredcarla disse...

Faça isso, Maura, e depois conte o que achou! =)

Unknown disse...

Eu nunca tinha visto esse show de 2006. Obrigada, muito bom o seu trabalho em procurar e informar junto com textos tão bem feitos.
Eu tive a alegria de no mês passado conseguir aproveitar uma viagem aos Estados Unidos, pegar um avião, cruzar o país e assistir junto com minha amiga ao show do Sleater-Kinney em Milwaukee. Foi um sonho realizado, e apesar do cansaço e do frio da cidade (-15°C) valeu demais. Elas são únicas e o show foi fantástico. Inesquecível!

boredcarla disse...

Sel, obrigada pelo comentário. É bom saber que algumas pessoas gostam do blog e que não estou "falando sozinha". Muito bom saber que você foi no show delas! Se você tiver interesse em escrever um texto contando como foi o show nós publicamos.