domingo, 16 de novembro de 2014

financiamento coletivo: Projeto Crer, que cuida de 23 animais, lança campanha


Contribua com a quantia que puder :)

O Projeto Crer lançou uma campanha de financiamento coletivo no Bicharia, site que apoia apenas a causa dos animais, e tem o objetivo de arrecadar R$4670 até dia 7 de dezembro. Desde 2009, os protetores independentes Elena e Rafael resgatam animais abandonados, em situação de violência, idosos e prenhes. Atualmente, eles cuidam de 23 animais em casa, e criaram a campanha pois precisam de mais apoio para conseguirem cuidar mais e melhor dos animais e deles mesmos.

Por aqui, nós só divulgamos aquilo que acreditamos, feito por pessoas que confiamos e respeitamos. Esse é um projeto muito importante e que precisa do apoio de todos nós.

Recentemente, rolou o show Mais Rock, Mais Bichos em Volta Redonda. A ideia do show era simples: arrecadar ração, areia, roupa de cama, dinheiro e remédios para os animais que são cuidados pela Elena e pelo Rafael. Para a nossa surpresa, o saldo foi bastante positivo! Gratidão a todas as bandas, especialmente a Trash No Star que saiu do Rio para fazer um show foda.

Saiba mais sobre o projeto no Bicharia. E pode confiar, o trabalho deles é divo, digno e de respeito. Anota na agenda: até dia 7 de dezembro você pode contribuir e ajudar a compartilhar o projeto.



A fofinha agradece =)

Nenhum comentário: