Hip Hop de Krudas Cubensi e eletrônico feminista de Visiona marcam a programação do evento
Arte: Elisa Riemer |
O Ladyfest São Paulo, evento feminista e faça você mesma, será realizado nessa sexta, 2, e sábado, 3, e recebe a dupla de rappers cubanas Krudas Cubensi. Além delas tocam também Visiona, que faz música eletrônica lésbica e feminista, MC Luana Hansen e Ligera. Os shows começam a partir das 22h, e rolam no Dynamite Pub (R. Treze de Maio, 363 - Bela Vista). Além dos shows, haverá apresentação de poesia por Formiga, exposição de fotos de Elaine Campos e Denise Bertolini e a discotecagem fica por conta de Clara Averbuck e pelas administradoras da página O Machismo Nosso de Cada Dia.
No sábado não tem show, mas rolam diversas atividades ECLA (que fica na Rua Abolição, 244, Bixiga) e a entrada é gratuita. Às 14h a programação começa com bate papo com Odaymara Cuesta (aka Pasa Kruda) e Olivia Prendes, que formam o Krudas Cubensi e são vegetarianas, lésbicas, negras e cantam contra o machismo.
Arte: Anna Grrrl |
Às 15h haverá a exibição do documentário 4 Minas, de Elisa Gargiulo, que conta a história de quatro lésbicas de São Paulo. Na sequencia, será exibido outro documentário. Negra Lésbica apresenta a história de seis mulheres diferentes mas que se relacionam em função do preconceito que sofrem por serem negras e lésbicas. Das 16h30 em diante rola roda de violão e troca de zines. Para quem gosta de confirmar presença em eventos.
Um comentário:
Ai, acho que não conseguirei ir :\
Gostei da programação do sábado, mas trabalho o dia todo e... Se eu for na sexta à noite, não conseguirei acordar no dia seguinte e ir pro trampo, #aff, séculos que não 'viro a noite' USHAUHSUA
Beigos!
Postar um comentário