sexta-feira, 26 de abril de 2013

SMASH IT DEAD 2013 – Shows Completos!

Coluna do Nandolfo


Vou aproveitar o espaço do blog pra escrever sobre um festival que aconteceu nos dias 29, 30 e 31 de março em Cambridge, Massachusetts (EUA). Não é qualquer festival, definitivamente.

Smash It Dead é um evento que acontece desde 2011 e é realizado em benefício à Boston Area Rape Crisis Center (BARCC), um grupo de apoio à sobreviventes de estupro e agressão sexual. O festival conta com música punk e oficinas, com intuito de espalhar a consciência sobre a agressão sexual. Neste ano tocaram bandas como Condenada, Sourpatch, In School e mais de uma dezena de bandas que estão no top das belezuras do punk. Entre aqui e saiba mais sobre o evento.

Cartaz feito pela Katrina, da  banda Groke

E agora vem a melhor parte para nós que não fomos, estamos longe e teremos poucas chances de ir no festival. A Hate5six (projeto de vídeo bem bacana) publicou os shows completos de todas as bandas participantes do festival desse ano. Isso mesmo! A qualidade do vídeo está impecável, o som está bem okey e dá pra tirar umas lágrimas de quem curte muito (!) as bandas.
Separei dois shows aqui embaixo.

O primeiro vídeo é da banda Peeple Watchin', que na boa, é uma das melhores bandas que ouvi nos ultimos meses. Pop punk (ou punk melódico, como queira) de Boston que vicia muito!! É queer, é grudento, é punk!!


O segundo vídeo é da banda Tomboy, também de Boston. Um powertrio num pique garage punk muito bom! A primeira música já arrepia de tão boa!



Você encontra todos os vídeos aqui, no canal da Hate5six no vimeo. 

Nenhum comentário: