quinta-feira, 14 de março de 2013

Rockn'Roll Radio

Não sei se vocês estão sentindo falta das minhas postagens, mas estou sentindo falta de postar por aqui. É aquilo, para todo mundo tem uma hora em que o tempo aperta, em que você quer conseguir fazer tudo, mas não consegue. Mas, dessa vez, o motivo da minha ausência é algo que posso compartilhar com todxs. 

Arte para o programa Rockn'Roll Radio feita por Rogério Alves
Nesse semestre estou colocando em prática um projeto antigo: um programa sobre música com conteúdo, música independente na Rádio UBM. O nome dele é Rockn’Roll Radio e o programa #1 vai ao ar nesta quinta-feira, dia 14, às 23h. Para ouvir, é só entrar às 23h nesse site aqui.
Toda quinta, às 23h, sai um programa inédito. E vai rolar também um podcast, para que possam ouvi-lo a qualquer hora, em breve vou divulgar o link, aqui ou na página do programa no facebook.


Criei uma página para divulgar o programa, citar lá algumas dicas que são dadas e tentar estabelecer um contato com possíveis ouvintes. Se você tiver interesse em acompanhar um pouco o trabalho clique aqui, e já tem algumas coisas por lá!

A imagem linda ali de cima foi feita pelo Rogério Alves (Street Ground zine), designer e zineiro de São Paulo, que agilizou muito e criou a identidade visual perfeita para o projeto. Obrigada, Rogério! Ele tem um portfólio com outros trampos lindos.

Não esquece!
E o que rola no programa? Um bloco falando sobre o nome do programa (e uma homenagem a banda que da nome a ele), outro bloco somente com bandas brasileiras e do Sul Fluminense e o programa termina tocando músicas de trilhas sonoras de filmes e comentando sobre os filmes. 

Nenhum comentário: