segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Wild Flag lança o clipe de "Eletric Band"

Mais um clipe novo da Wild Flag na área, dessa vez da música Eletric Band. Já tinha postado uma foto da gravação do clipe neste post, em que comentei sobre o primeiro clipe delas, Romance. Ah, no fim do post tem um link para download do primeiro álbum da banda.




O vocal principal da música é de Mary Timony, que com sua voz suave encontra as melodias animadas da Carrie. É legal, sabe. To passando pelo processo de não procurar pela Corin Tucker no Wild Flag, até porque ela não está na banda, tem seu próprio projeto solo. Parar de procurar algo que a gente já gosta e conhece, como Sleater Kinney, é um exercício. Acho que só vou parar de blábláblá sobre isso quando elas fizerem uma reunião no Brasil, ou seja, #neverever.




O clipe é massa, Janet diva de viver, joga Baseball com as zamiga. Elas jogam contra os Bears, que usam máscaras de ursos bem fodas mesmo.

Toda trabalhada no glamour
Em um de seus últimos shows, dia 20 de outubro, no Black Cat, em Washington DC, elas me fizeram pensar em "I wanna be your Joey Ramone", quando vi o video delas fazendo cover de "Judy is a Punk". Elas também tiraram uma do Television, "See no Evil". Essas informações são do NPR.



Em tempo: não abandonei o blog. Não ignorei o falecimento do Redson Pozzi. Aos que gostam das coisas aqui postadas espero que entendam e não deixem de passar por acá vez ou outra. Ah, demoramos milanos, mas agora temos uma página no facebook, o que for postado aqui será atualizado lá também. Pra quem quer baixar:

Download
Wild Flag - Wild Flag

Um comentário:

Rodrigo disse...

heheee passei por aqui!! não entendi o clipe, mas q axei legal, axei! as imagens falando sozinhas e tal...

blog eh foda... se não ver alguma divulgação é dificil eu entrar! lembrei do de carla amargosa do nada, ai vi q ela falou desse e vim dá uma bizoiada! ;)

vo ver o cover de ramones agora... television tb, apesar deu naum conhecer! baixei uns discos certa feita e num desceu direito não!