sexta-feira, 9 de julho de 2010

Dia do Rock - zines que vou levar

Separei os zines que vou levar para o show na Enxofre, amanhã, em comemoração do dia do rock. O show contará com exposição de zines, exibição de curtas e shows com Elasticdeath e Ricto Máfia.

Não foi fácil escolher os zines. Clássicos como Apocalipse Wow, Angry Voice, Screaming for a change, Água, Esquistossonoise, A Vida Simples vão estar de fora por estarem bem velhos, o que me lembra de xeroca-los novamente.



Hmmm. Qual levar?

Vou levar o Feminismos, publicação do Confabulando, que Íris enviou para mim, para distribuir. Para vender vou levar algumas cópias do Histérica, mas tenho grande dúvida se alguma cópia será vendida. Se vender vou me surpreender.



Alguns nomes que serão expostos: Kaóstica, Pinóia, Pouco Viável, Distorção, True Lies, Pauta Lixo, Life?, Uma Parte, xRebeliãox, Outspoken, lado [R], Contravenção, Antimídia, Mau Humor, Karta Bomba Zino, Straight Ahead, Video Violence, Navalha, Cine HQ, No Make Up Tips, Quase, Burn! Don´t Freeze e Spermental.
Pros meus padrões, selecionei mais do que imaginava. E também é a primeira vez que divido-os em público, então acho que fui bem, hehe. O resultado disso tudo e se voltarei com todos pra casa vamos saber no próximo post.



Alguns zines que vou levar

Um comentário:

Anônimo disse...

Qual é da fitinha amarrada no zine histérica? hehe =)
abrá