domingo, 18 de abril de 2010

Ladies: Team Dresch

Pouco dinheiro, pouco senso de direção, coordenadas via celular, São Paulo, Team Dresch.

Confuso?

Ok, a grande atração anunciada pro Ladyfest é o Team Dresch (QUEER IT UP!).
Então todas e todos que gostem da banda e tenham pouco senso de direção (como eu) e disposição pra se perder com uma bahiana (como eu) e um senso de aventura aguçado (ham?) tem a obrigação de comparecer ao Ladyfest. Vai no blog do ladyfestbrasil, lá tem todas as informações, programação, oficinas e etc.

Um comentário:

íris disse...

poxa, parece até que vc adivinhou que eu sou desbussolada! mas, pensando bem, vai ser moleza pq posso falar em português com as pessoas e pedir informação, rs. nada de portuñol por agora.

estou emocionada e já ganhei meu ano! e que ano..