sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

True Lies 5


A edição final já está em seu formato de papel.

Entrevistas: Colligere, Ataque ou Fuga e Solange, tô aberta!

Textos - Run, run, run, Dina fala sobre Kerouack, sobre falar e viver e fazer tudo ao mesmo tempo e na mesma intensidade tomando cuidado pra não colocar vírgulas onde não é necessário, fazer as coisas num suspiro. Tate e seu O silêncio que podemos fazer é o silêncio que não podemos fazer ligam os pontinhos entre raça, classe social e aborto. Esse texto está também disponível no confabulando.
Fernando fala sobre a cidade e a relação com o momento, com a fotografia. L.P e o sujeito da crise e textos sobre a relação da cidade com a bicicleta, por Yuri Gama e Juliana Ferreira.
E tem também aquela parte, sobre os clássicos zines dos anos 90, o que a Era Pré Internet tinha ou não tinha que facilitou, possibilitou a feitura de tantos zines importantes,bons e difíceis de encontrar? Nossa equipe de detetives na procura pelas respostas ouviu:Angry Voice, Nuclear Yogurt, Mau Humor, La Carnissa, Faca Cega, Classe contra Classe e Paraphernália. E uma outra surpresa.
Sobre preço: o preço do zine muda conforme a capa. Algumas capas são únicas, outras tem versões, outras envelopes, outras... As capas foram feitas por vários amigxs que ajudaram nessa edição, aliás, OBRIGADO!
Flyer da quinta edição foi feito por Caio Conceição.


Um comentário:

Anônimo disse...

oi Cá, precisamos voltar a fazer negócio com nossos zines ;) Tem duas edições "novas" do Pouco Viável, uma ainda tá para xerocar. Fiz um perfil com um painel do google, agora consigo acompanhar o blog do TL. Beijo histérico!