quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Zines e o segundo semestre

Mais uma vez estou aqui pra falar sobre outros zines. A terceira edição do Mau Humor (Joinville/SC) está pronta e disponível no flickr! No site da pra ver todas as páginas e com boa vontade ler o zine. Colocar no flickr foi uma alternativa criativa, todos conseguem ler e pelo formato da pra imprimir e ter sua própria cópia.Não é sempre que da pra tirar toneladas de cópias, dessa forma quem se interessar vai, imprime e guarda. Uma forma do papel sobreviver. Tem entrevista com Ordinária Hit e Odeie seu ódio, texto sobre saudosismo punk e resenha.

Allan Borges (editor do Uma Parte-ES) está disponibilizando em seu blog entrevistas que foram publicadas no zine.Até agora foram postadas Russian School of Ballet e Spazz. Uma boa forma de quem não conhece o zine sentir o clima da coisa.

Outro zine do ES, este ainda sendo editado, é o Distorção. Na primeira edição traz entrevista com os organizadores do Queerfest-a que mais gostei,por sinal, Bandana Revenge (ali, de Resende/RJ), Carnaval (do ES, se não me engano o nome anterior da banda era Escola Clássica de Piano) e Besta Fera. Ainda tem um relato falando sobre os pontos contraculturais e de urgência sobre o Japão, feito por um cara que passou uma temporada lá. Ainda tem outras coisas..não vou falar tudo e estragar sua surpresa.Entre em contato: distorcaozine@hotmail.com

TL ainda não morreu, está no forno!

2 comentários:

Maikon K disse...

passei aqui e valeu pela nota do mau humor :-)
bjo
maikon k
www.vivonacidade.blogspot.com

Anônimo disse...

Outros contatos do Distorção zine:
www.myspace.com/distorcaozine

a/c Fernando
Rua Ernesto Caliari,49. Caratoira
29025-740 Vitória-ES

Na espera da nova edição do True Lies.