domingo, 1 de abril de 2007

A Caixa Distribuidora

Bem,a serventia desse blog, e minha também, é mais pra divulgar outros blogs/zines/distribuidoras que eu ache válidas né. A Caixa é uma distribuidora muito bacana de Salvador, eles tem livros,revistas,dvd's..
Eu, partircularmente ainda não comprei nada com eles, mas eles enviam tudo rapidinho e organizado. Alguns livros que eles tem:

Você não pode ser neutro num trem em movimento:uma história pessoal dos nossos tempos - Howard Zinn (R$28,00)
"Você não pode ser neutro num trem em movimento" - instigante não só para historiadores, educadores e ativistas políticos - é mais do que uma simples autobiografia, pois ao descrever sua vida, o autor faz uma radiografia da sociedade norte-americana a partir da década de 1920, mostrando como mesmo quando um sistema racista impõe separações, insurgências espontâneas são capazes de demonstrar o preconceito institucionalizado; como mesmo quando uma ordem política decide entrar numa guerra sanguinária, existe o apalo à razão; como memso quando o poder dominante parece ter se sedimentado, existe resistência. Há uma tendência em crer que o agora é o que virá a ser, mas este livro é uma lembrança vídida de que diversas vezes o mundo foi surpreendido por instituições subitamente a ruir por radicais e impressionantes mudanças nas consciência.

DIREITO À PREGUIÇA – Paul Lafargue – 72p.SOCIOBIOLOGIA OU ECOLOGIA SOCIAL? – Murray Bookchin – 88 p. MULHER IMPURA (A) – Menstruação e Judaísmo – Vera Lúcia Chahon – 94p.

http://www.acaixadistribuidora.blogspot.com/
http://www.acaixadistribuidora.blogspot.com/
http://www.acaixadistribuidora.blogspot.com/


Sobre o True Lies, estamos começando a organizar a quarta edição, algumas mudanças, e esperamos que seja pra melhor, sendo assim o zine está acordando,e não mais dormindo!

Um comentário:

Anônimo disse...

e ai, minha camarada carioca!
=)