sábado, 27 de janeiro de 2007

Mau Humor e Soror

Começamos bem o mês de janeiro com a segunda edição do zine Mau Humor, de Joinville.
Continua no mesmo formato da primeira edição, porém a impressão e o conteúdo está ainda melhor. Entrevistas com CMI Joinville, Desastre e Bush. Textos: Nós, ricos, agradecemos a vocês!
Rápidas anotações a respeito da necessidade de uma análise crítica sobre as cidades, por Yuri Gama. Uma parte dos textos a partir desta edição é um espaço destinado a textos clássicos, ou que tiveram (ou tem) alguma importância pro editor, o desta edição é Nós, ricos, agradecemos a vocês!, que é bem legal, i´diea muito boa, não? E as resenhas estão cada vez melhores, além de zines e discos tem resenhas de livros e dvds, achei bem bacana. Entrem em contato ontem, na moral!
doutoremnada@yahoo.com.br www.myspace.com/mauhumorzine
http://www.ambientearejado.blogspot.com [distriuidora de livros e material libertário]

Mais divulgação de coisa boa: o novo blog da Alice (Silente/Corpuscrisis) é Soror vai divulgar e de alguma forma catalogar bandas de/com mulheres.A iniciativa e a disposição é foda, conhecer muitas bandas obscuras que tenham meninas e que tenham o famoso "algo a dizer". A questão que todos estão carecas de saber é que no hardcore punk existem poucas iniciativas tomadas e mantidas por meninas, eu não quero tocar naquelas velhas teclas e parecer que eu sou pró clubinho de alguma coisa, quando em interesso por alguma coisa, me interesso pelo que é, e não ligo se é um pinto menina ou pinto menino que está por trás. E quando aparece alguma coisa pra valorizar e incentivar pessoas, acho que se posso, tento divulgar de algum jeito. Acho que fui bem clara, se não também, azar. http://www.sororhardcore.blogspot.com

Sobre o True Lies:estamos fazendo a quarta edião mas pode ser que o zine morra na praia.

Sobre shows em Barra Mansa:Hoje tem RxHxD (SP), Ataque Periférico (RJ),Injúria (Angra) e outras bandas naquele bar onde foi o show do norte cartel. 5 pilas.

Um comentário:

soror disse...

oi carla!
valeu pela divulgação!!! eu tento manter um ritmo de uma postagem semanal, espero que dê certo.

a tristeza é que o tl não chegou aqui. acho que a carta extraviou-se... acredita?
no mais é isso.
muitos beijos e muita força pra vocês
alice