sábado, 19 de fevereiro de 2011

Songs for Moms (atualizado)

Mais uma noite nerd grrl, e to adiando/tentando/querendo escrever minha resenha sobre o Festival Vulva La Vida. Mas como adiar é um vício...
Paro a minha real tarefa, e venho aqui, dizer que esse blog não morreu. Cabeça Tédio ainda existe, pouco, suspirando. E agora que o Fernando Nandolfo, oficialmente, deixou de fazer parte do blog, o blog vai manter essa atualização esporádica e meia boca. Obrigado Fernando, por ter ficado aqui o tempo que ficou.




Mas vamos ao título do post. Songs for Moms é uma banda de Oakland, São Francisco. Fiquei sabendo dela pelo scene report que Naomi Violet escrevei para a segunda edição do Histérica. E desde que comecei a ouvir, não consegui parar. Elas misturam partes melódicas, partes cantadas, partes rápidas, e algumas músicas tem uma pegada folk. Não vou ficar colocando elas em uma gaveta musical definida, ouça! Para quem não se liga muito em folk indico ouvirem primeiro With Shotguns e In the West. Elas são um trio: Molly (vocal, guitarra e baixo), Alanna (vocal, guitarra e baixo) e Carey (bateria). Elas já tem um novo disco, é o "I Used to Believe in the West," lançado por Thrillhouse Records.


Deixo um video delas tocando no Bay Area Girls Rock Camp:



O final da música esta aqui:




E para quem quiser ver mais vídeos do Bay Area Girls Rock Camp, veja aqui


Download - I used to believe in the west, retirado desse blog

Nenhum comentário: