quarta-feira, 30 de junho de 2010

Na lâmina da faca



Na lâmina da faca é uma coletiva e distro soteropolitana que promove e distribui contra cultura punk feminista DIY. Nasce da urgência de colocar em prática antigos objetivos, de renovar e afirmar o que se gosta.
Com a distro vamos ter a possibilidade de adquirir e apoiar bandas que gostamos. O primeiro material que elas vão distribuir é a nova gravação do PARTYLINE (EP bad for the baby), banda que teve a vocalista, Allison Wolfe, entrevista da primeira edição do "meu" zine, Histérica. O EP chegou hoje e já esgotou, o que prova que existe interesse e vontade das garotxs em apoiar o coletivo.
Além de música o coletivo está ditribuindo zines, até então raros, como o Bendita, Água, e zines contemporâneos, como Histérica e Pauta Lixo.
Patches super cute também estão presentes nos itens distribuídos por essas bahianas. Leia o manifesto, entre em contato e apóie essa iniciativa foda que apareceu. Quem não souber que o nome do título do coletivo é inspirado em uma banda de SP, vai ouvir I Shot Cyrus, logo.

Site e email: nalaminadafaca@gmail.om

2 comentários:

Anônimo disse...

huhuuul! :) na lamina da faca!!!

e q cabeçalho legal esse de vcs viu?? :*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.