sexta-feira, 26 de março de 2010

FEMENINA 2010


"Coletivo Femenina é um movimento para impulsionar idéias e criações femininas na área artístico cultural. Há seis anos produzimos o Festival Femenina com o âmbito de criar assim um espaço sólido de voz e movimento cultural entre mulheres; divulgação e encontros circulantes entre bate-papos em rodas de discussão, intervenções e oficinas. Queremos solidificar esse movimento através da movimentação."


Esse é o FEMENINA, Festival de Mulheres e Meninas Artistas do Espirito Santo, evento que conta com festivais de música, oficinas, exposições, fotografia. Esse ano o festival acontecerá em dois dias. Dia 26 (hoje), haverá uma roda de conversa e lançamento do livro Forito - Jovens feministas presentes, no auditório da Casa do Cidadão, em Maruípe, Vitória.

Dia 27 às 10h, no auditório da Secretaria de Cultura de Vitória, realização das oficinas de Marketing Pessoal Artístico; de Feminismo; e de Mobilização Social. Também às 10h, próximo ao Cine Metrópolis, na Ufes, realização da oficina de Malabares e, na área do lago da Ufes, oficina de Yoga.



PROGRAMAÇÃO OFICINAS DIA: 27 DE MARÇO - SÁBADO
Oficina de Malabares com Chris Zanella (SP)27/3 - sábado - 10h às 12hLocal: UFES (concetração no Metrópolis)Público: iniciantesFaixa Etária: adolescentes e adultosInscrições: 23/3 a 26/6Vagas: 10
Oficina de Yoga com Emili (ES)27/3 - sábado - 10h às 12hLocal: UFES - LagoPúblico: iniciantesFaixa Etária: adolescentes e adultosInscrições: 23/3 a 26/6Vagas: 10




Ainda no sábado, a partir das 15h, na estação porto acontecerá um festival de música, teatro, dança, varal de poesia e exposição.


Veja o que rolou em edições anteriores do FEMENINA:







Um comentário:

Coletivo Chuva Negra disse...

E ae, tudo beleza? :)

Então, gostei do blog e da iniciativa. muito legal. Nós somos o Coletivo Chuva Negra de Natal-Rn. Um coletivo punk/vegetariano.

Se for possivel, da uma força no blog adicionando agente ae, beleza? :)

Sincero abraço.
:*