segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Sábado tem rock!



Dia 23, surpreendentemente, tem show. Tem dois, até.
Um em Resende, organizado pela Zombie Crew e Subterranea Prod, trazendo a Isabella Superstar de São Paulo, banda de power violence. Além deles três bandas locais participam: duas representam o grande contingente da juventude roqueira (pense em cabelos compridos, vinhos baratos, "new metal porra",blusas do nirvana, e a lista segue e segue), apesar deu joga-las numa vala do rock não tão interessante, musicalmente elas são diferentes: Ynsane (não digitei errado) anima, de fato,o pessoal que gosta, com New Metal.
A banda que abrirá o show chama-se Imperieuxs que, citando a Ive e o MSDzine, tocam heavy/hard rock. Não me lembro se já assisti o show deles ou não. E a última e não menos importante são os veteranos do Zähc, esse revival do Zombie Crew Fest comemora os quatro anos da banda que misturando zumbis, anilina, grind e vários tipos de barulho fazem shows animados.
O outro show é organizado pela BMS Crew, pessoal straight edge de Volta Redonda, no Centro Cultural Afro Reggae. Com as bandas: Still Strong de São Paulo, The Risk (BH), Future Waves (SP) H.E.R.O (SP) e a banda local da crew, Nossa Vitória. Confesso não poder detalhar com muita habilidade sobre a música e o que esperar desse show, além de imaginar que o show será uma celebração do pride, mas fica o convite a quem tem interesse, descobrir. A incansável Ive levará alguma edição do Macacos Sem Deus, eu me pergunto. Pois confesso que não faz muito tempo meu interesse e vontade para insistir nesses tipos de coisas e pessoas que - supostamente - teriam interesse estão tão altas como a chance de eu ganhar na mega sena. Leia também no MSD o post sobre os shows de sábado, com os respectivos myspace das bandas, preço dos shows e tudo mais.

I'm talking about rock! Yeap, there's a gig going on and we gotta celebrate and go, cause here it's not that often we have one. So, one of the bands that's playing this gig is ZÄHC (Grind/Thrash from Resende/RJ) and you really should watch this video. Live at Leo's Bar, Rio de Janeiro, from 2007 (this gig tthey make 4 years of band) and they have some demos out there, so check out.

2 comentários:

caio conceição disse...

eu vou no show de róque! o isabella com seu jovem vocalista com voz de menina de 5 anos e suas performances são muito divertidas de se ver. será que o vocal de menina desesperada tem algo a ver com o caso que inspirou o nome da banda?

Ive Môco disse...

vou levar o zine num só, o de Resende. mas o assunto do zine já está meio velho, de que o rock acabou, pq afinal o Revival não é só pra lembrar, mas pra tentar dar novo fôlego. vamos ver se vinga, né?