sábado, 30 de janeiro de 2010

Resenhas atrasadas



Em 23 de novembro de 2009 o Maikon postou a resenha do True Lies #5 na página do mau humor, o tempo passou e eu acabei não comentando aqui. Hoje a Gabi, iniciando seu blog, resenhou o Histérica #1 e o Pouco Viável. Ela fala na resenha do zine antes do True Lies que eu fazia, o Chato, que só as pessoas que eu trocava carta conheceram. Se alguém tinha alguma dúvida que essa Carla era aquela Carla, sim, apesar das diferenças, da idade e do humor, ainda habitamos o mesmo corpo.

Essa semana criei um perfil no twitter, mas fiquem tranquilos, vou priva-los de todo conteúdo segreto-piadinha-problemasecansaços, obviamente. Tá lá pra ser mais uma forma de divulgação do blog e dos zines que faço, e para ter acesso à algumas notícias.

Para quem não sabe: toda atualização de resenha de show, entrevista e tradução, eu mando um email pra algumas pessoas comentando. Quem quiser receber o email deixe-o nos comentários, ou no cbox, ou me manda uma carta.

Two blogs posted reviews of True Lies #5 and Histérica #1, and I didn't coment about it here, so I doing it know. I gotta tell you that I'm so curious to know more about you guys that read my english posts. I mena, you're queer, punk, feminist? You found the blog how? If anyone answers it I sure will read.
This cover I did thinking about Asia, she lives in Poland and Fernando sent her True Lies #5. She has a feminist group and the revenge of the nerds myspace page to spread her distro of books. I just don't know if she got this stuff. The reviews are in portuguese, just click on the link of the blog to take a look.

3 comentários:

Unknown disse...

(: adorei esse blog. vou tentar manter o meu atualizado,pelo menos uma vez por semana,mas sabe né, nem sempre se consegue.
sim,eu estou de prova que tu és a mesma Carla do Chato zine :D haha.
adorei fazer resenha sobre teu zine e o da Julie,me empolguei pra valer para continuar fazendo isso e talvez editar um zine com a Jayde.
sobre o twitter...é, algumas vezes eu acho perca-de-tempo da minha parte,mas ele é realmente MUITO útil para manter informado o pessoal (: e tu segue quem tu quer,então é de boa (: te segui lá, ok? o meu é /gabicg_

:*** adorei a parte postada em inglês,haha matou a pau. amei esse blog,vou ler de cabo a rabo. beijão!

Fernando disse...

Por falar na Asia, até hoje ela não me respondeu. Fiquei sem saber se ela realmente recebeu os zines.
Fiquei curioso pra ler o chato.

Unknown disse...

pow gostei muito do blog naum conhecia ,que por a caso descobri 1 post do fanzine do daniel e 1 foto com o spermental hehe os 2 brodes , pow quero o contato , quero trocar uns zines eai como fazemos.