segunda-feira, 26 de agosto de 2013

The Julie Ruin libera stream completo de "Run Fast"

Disco inédito será lançado no dia 3 de setembro, no Bowery Ballroom, em Nova Iorque


The Julie Ruin @ Pitchforkw Northside FestivalFoto:  Rebecca Smeyne

The Julie Ruin liberou ontem o stream completo do álbum Run Fast, que será lançado no dia 3 de setembro. Antes do stream completo sair, três músicas tinham sido divulgadas, "Girls Like Us" (que conta com a parceria de Vaginal Creme Davis) , "Oh, Come On" (que já tem clipe oficial) e "Ha Ha Ha". As canções já davam o tom do novo projeto musical de Kathleen Hanna e Kathi Wilcox, que é diferente do que ouvimos no Le Tigre, no Bikini Kill e no próprio álbum Julie Ruin.


O disco, que será lançado pela TJR Records e distribuído pela Dischord, já está pronto, prensado e colorido. A tour norte-americana começa no dia 3 de setembro, e o La Sera (banda da Vivian Girl Kathy Goodman) e o Swearin' (banda da PS Eliot Allison Crutchfield) tocam com The Julie Ruin. Mas isso, a tracklist completa do disco e as datas dos shows nós já divulgamos aqui
Ouça o stream completo do disco no site da NPR.

Em tempo: o blog vai ser um pouco menos atualizado nos próximos meses por conta da faculdade. Meu objetivo é atualizar (ao menos) de 15 em 15 dias, mas não da para garantir a periodicidade. Para quem quiser ser avisada das atualizações do Cabeça Tédio a dica é assinar o feed (do lado direito), assim você recebe o post no email e não perde nada. 

Nenhum comentário: